Designer investe R$ 9 mil para recriar quarto 'Magia' do BBB 24 em sua própria casa

Almir Freixo já reproduziu outros quartos de edições anteriores; veja fotos

Todo ano, o designer Almir Freixo seleciona um cômodo da casa do Big Brother Brasil para recriar. Sua grande escolha deste ano foi o quarto magia. Para reproduzir o ambiente, frequentado por Davi, Isabelle e Yasmin Brunet, o designer investiu mais de R$ 9 mil.

Ele utilizou suas redes sociais para compartilhar o resultado. Almir recriou o quarto original com maestria, reproduzindo fielmente o piso, o papel de parede, a decoração e até mesmo a colcha de cama do quarto do BBB 24.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

O designer, que possui uma gráfica especializada em decoração de ambientes internos com adesivos de parede, utiliza as réplicas dos quartos do BBB como uma forma de promover seu trabalho.

Como se deu a escolha do quarto magia do BBB 24

Já é comum Almir reproduzir os cômodos da casa do BBB. Nos anos anteriores, o designer já fez o quarto deserto, da edição de 2023, e o quarto lollipop, da edição de 2022. A escolha não é feita de forma aleatória, Almir Freixo sempre escolhe o quarto que é seu favorito ficou no início do programa.

O escolhido desse ano, o quarto magia já está desativado desde março, mas inicialmente era onde dormia o participante Davi, favorito de Almir.

O quarto magia foi fechado devido ao afunilamento do programa, conforme os participantes vão saindo alguns cômodos são fechados para que os brothers que sobrarem possam interagir uns com os outros.

Leia mais noticias sobre o BBB 24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb24 quarto davi bbb 24 decoração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar